As novidades ficam por conta de Mário Fernandes e Dodô que ganham uma chance nas laterais
O técnico Dunga manteve a base da equipe que venceu Colômbia e Equador ao anunciar nesta quarta-feira a convocação dos jogadores para os dois próximos amistosos da seleção brasileira, contra Argentina e Japão, em outubro.
As únicas novidades foram os laterais Mário Fernandes, do CSKA Moscou, e Dodô, da Inter de Milão, prováveis reservas de Danilo e Filipe Luís, respectivamente.
O Brasil enfrentará a Argentina no dia 11 de outubro no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, e jogará contra o Japão no dia 14, em Cingapura.
No início de setembro, a seleção brasileira venceu amistosos contra Colômbia e Equador, ambos por 1 x 0, nos dois primeiros jogos sob comando de Dunga desde o retorno do treinador ao time.
O técnico, que comandou a seleção entre 2006 e 2010, voltou à equipe para substituir Luiz Felipe Scolari após o frustrante quarto lugar do Brasil na Copa do Mundo em casa, em que o time foi goleado por 7 x 1 pela Alemanha na semifinal.
Veja a lista de convocados
Goleiros:
Jéfferson (Botafogo)
Rafael Cabral (Napoli)
Zagueiros:
David Luiz (Paris St. Germain)
Marquinhos (Paris St. Germain)
Gil (Corinthians)
Miranda (Atlético de Madri)
Laterais:
Mário Fernandes (CSKA Moscou)
Filipe Luís (Chelsea)
Dodô (Inter de Milão)
Danilo (Porto)
Meio-campistas:
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Elias (Corinthians)
Fernandinho (Manchester City)
Ramires (Chelsea)
Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Oscar (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Philippe Coutinho (Liverpool)
Atacantes:
Robinho (Santos)
Neymar (Barcelona)
Diego Tardelli (Atlético Mineiro)
O post Dunga convoca Seleção para amistosos contra Argentina e Japão com novos laterais apareceu primeiro em ipcdigital.